domingo, 25 de janeiro de 2009

Mas que raio?






Sabem o que isto é? Erro ou desconhecimento da programação Microsoft Office Word 2003 e a versão 2007 é igual neste item. Mas… vamos lá: Que os comentadores da SPORTV não tirem a camisola para fazerem os comentários; que, como dizem os benfiquistas, os árbitros não beneficiem o Benfica, só prejudiquem os adversários (será diferente ?); que, de vez em quando, anulem golos legais ao Sporting; que, em quase todos os jogos, o Bruno Alves esteja a “passar ao lado” de uma grande carreira por ser tão impetuoso (violento, por vezes!), tudo bem. Já vamos todos estando habituados a “bacoradas”.
Agora, que na tradução para português do programa anteriormente referido só seja reconhecida a palavra designadora de um clube nascido popular em Lisboa, é obra de mestre. A pessoa encarregue desse trabalho, de certeza que se deixou embalar pelo “ser benfiquista” e não tirou a camisola antes de se sentar à secretária e, como a juventude tem o computador como uma espécie de ídolo… já ouviram falar de mensagens subliminares?
Já “avisei” vários amigos benfiquistas. Os que conseguem ter discernimento, vêm o clube a desviar-se dos seus ideais e a cada ano que passa viver cada vez mais do “diz que disse” e da “tinta derramada”.
Não há dúvida, é o maaaior. Má q’jêtos?

Sem comentários:

Enviar um comentário