Vêem as valas abertas em ruas e estradas?
E, espalhados por todo o lado, condutas, manilhas, cabos, etc.?
Chegou o ano eleitoral e as Câmaras Municipais, seja qual for o partido político que as controla, lançam no terreno, para “papalvo” ver, todas as pequenas obras que idealizaram e tentam acabar as obras de maior monta que as Câmaras antecedentes “alinhavaram”, chamando-lhes suas. Igualmente, lançam as promessas que, se Deus quiser, alguém, não se sabe quem, poderá vir a cumprir, se calhar…
E, por que razão, nós nos esquecemos sempre de que já os conhecemos e acabamos sempre, ordeiramente, a encaminhá-los para as manjedouras do poder.
Acham que, eventualmente, se um dia os votos em branco derrotassem os partidos por uma esmagadora maioria absoluta e os nossos parceiros europeus viessem, de lupa em punho, verificar o que realmente se passa neste país, eu não me fartava de rir às gargalhadas? Má q’jêtos?
Pasme-se população do concelho de Faro, que grande placar publicitario está no Largo de S. Francisco a anunciar a antiga promessa (com mais de 20 anos) da execução da Variante Norte à cidade de Faro!
ResponderEliminarDada a tão anunciada falta de dinheiro do Município de Faro, será que encontraram algum patrocinador para pagar os "outdoors" e telas pintadas que começam a aparecer um pouco por todo o lado na nossa cidade???
ResponderEliminarQue dizer então da "pequena" tela que está na fachada da antiga fábrica da cerveja???
Será que a Câmara ganhou o Euro milhôes e nada disse a ninguém???
Conseguiram acabar a pista de atletismo, mas... e o pavilhão gimnodesportivo????? Que se passa com ele????? Toda a gente interessada pergunta porque demora tanto tempo a concretizar uma obra daquelas. Aqui ao lado em Espanha dava já tempo para construir uns 3 ou 4 pavilhões, pelo menos. Será que a derrapagem é maior do que o costume? Será que os trabalhos a mais já são mais do que os trabalhos normais? È que se ouviu falar cá por fora que tinha havido um problema qualquer com qualquer coisa torta. Esperemos que a tenham desentortado porque não queremos que o tecto venha abaixo quando finalmente for inaugurado e estiver cheio de pessoas.
ResponderEliminar