quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Previdência

As nossas leis para lidar com aqueles que, constantemente, se sobrepõem aos demais sem sequer se importarem com quem é esmagado pelos seus tacões, foram previamente elaboradas para prevenção de acontecimentos futuros. Reportando-me ao “caso” da actualidade, o Freeport, não há que ter medo. O que no Reino Unido seria elemento de prova, em Portugal, não pode, por determinação legal, ser considerado. E ainda dizem que os nossos políticos são uns incapazes? Em proveito próprio, não! Má q’jêtos?

P.S.
Será que as leis da CE são só para pagar o equivalente aos nossos “colegas” mas com 1/3 ou 1/4 dos seus ordenados e pensões?

3 comentários:

  1. Será que em Portugal não há por aí um Obama escondido? Oh céus! Mas que estou eu pensando? Em portugal não pode haver Obamas, todos os que para lá vão têm antes que dar provas ao partido em como fazem parte do rebanho e não vão ter ideias próprias.

    ResponderEliminar
  2. Aqui os nuestros hermanos, para não ir mais longe e com mais diferença, têm como ordenado minimo a quantia que em portugal já é considerada pelos nossos governantes de médio alto. Por aqui se vê a pobreza das mentes que temos a reger o destino de Portugal.

    ResponderEliminar
  3. È que quando foi o 25 de Abril e os trabalhadores da reforma agrária andavam a arrazar tudo a dar tiros nas paredes das herdades, a matar ou tentar matar os "latifundiários facistas", a mondar o trigo arrancando-o e deixando as ervas daninhas nas célebres jornadas de trabalho dos estudantes ( que nunca tinham visto uma erva na frente) e a comer o gado, ali ao lado em Espanha quando o Franco faleceu, eles começaram a cultivar a terra e a criar gado. È essa a diferença

    ResponderEliminar